Curso de Formação de Facilitadores de Estudo FEA 2023

IMG_20230402_171640045

Ocorreu no último domingo (02/04/2023) na sede administrativa FEA Dom Pedro, conduzido pela Área de Estudo do Espiritismo (AEE), através de seus trabalhadores: Henrique Caboclo, Marcelo Souto e Rose Menezes, o Curso de Formação de Facilitadores de Estudo, com o objetivo de compreender porque o facilitador de estudos é aquele que deflagra um processo de educação, tocando a alma do outro, para que ele tome em suas próprias mãos a obra de seu aperfeiçoamento. (FEB/EADE – Estudos Espíritas).

Estiveram presentes trabalhadores e frequentadores das casas: Federação Espírita Amazonense sede Centro, sede Dom Pedro, Fundação Allan Kardec, Centro Espírita Morada Cristã, Lar Francisco de Assis, Tomás de Aquino, C. E. O Bom Samaritano e Casa de Celina, Centro Espírita Maria de Jesus, Instituto Espírita Lar de Sheila, Centro Espírita Maria de Jesus, Grupo Espírita Amor e Luz, Centro Espirita Os Mensageiros, Ceedril, C.E Fraternidade, CE O CONSOLADOR, Centro espírita O Bom Samaritano, Centro Espírita o consolador, CEFVIVA.

O evento contou também com a participação da DIREX, coordenadores da área de Assistência Espiritual, Infância e Juventude e da Comunicação.

📸 ACSE FEA

Acompanhe conosco pelas nossas redes sociais:

📲 Facebook FEA bit.ly/fbfea
🎥 CanalFEA no YouTube bit.ly/canalfea
🎙 Webradio bit.ly/radiofea
📱Instagram | @feamazonas bit.ly/igfea

Área exclusiva para Casa Espirita