Caravana Amazonense da Fraternidade

A Caravana Amazonense da Fraternidade é um projeto apresentado pela Federação Espírita Amazonense ao Conselho Federativo Estadual. O resgate da ideia lançada pelos signatários do Pacto Áureo, na década de 1950, visa repetir, a nível estadual, o trabalho de visitas às casas espíritas, conclamando os espíritas da capital e do interior do estado do Amazonas ao trabalho de união e unificação, além de noticiar os eventos que acontecem no movimento espírita.

A Unificação “decorre da união fraterna, solidária, voluntária, consciente e operacional dos espíritas e das Instituições Espíritas, por meio da permuta de informações e experiências, da ajuda recíproca e do trabalho em conjunto, sendo fundamental para o fortalecimento, o aprimoramento e o crescimento das Instituições Espíritas […].

Orientação aos Órgãos de Unificação

A Caravana Amazonense da Fraternidade tem como intuito promover a aproximação, a união e a confraternização dos espíritas, com vistas ao ideal de unificação, por meio das visitas às casas espíritas da capital e do interior do estado do Amazonas.

Documentos Importantes

Mensagens de Rondon

Vídeos

Área exclusiva para Casa Espirita