Comunicado – revisão dos protocolos institucionais

A Federação Espírita Amazonense, durante reunião com trabalhadores realizada em 19 de fevereiro de 2022, revisou os requisitos para a participação das atividades espíritas, neste momento de retorno de atividades presenciais.

Devido a grande cobertura vacinal contra COVID-19 na cidade de Manaus e a crescente diminuição de casos novos e mortes segundo os boletins da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas, decidimos por não exigir o passaporte vacinal nas sedes da FEA, acompanhando a legislação vigente, apesar de estimularmos fortemente a população da necessidade de aderirmos à vacinação para a proteção de todos.

Além disso, o uso de máscaras será obrigatório, como em qualquer outra instituição ou estabelecimento, entretanto, sem a exigência do modelo cirúrgico ou KN95, que permanecem como recomendação.

A revisão dos requisitos visa atender a todos que buscam a Federação Espírita Amazonense como posto de socorro, oficina de trabalho, escola moral ou espaço de consolo, e prosseguimos aprendendo e nos adaptando a estes tempos desafiadores e de mudanças.

Certos de contarmos com o apoio de todos os nossos frequentadores, trabalhadores, dirigentes espíritas e instituições coirmãs, os quais alimentamos profunda gratidão, permanecendo a disposição do Movimento Espírita na tarefa de união e Unificação.

Área exclusiva para Casa Espirita